|
POLÍTICA DE RESERVAS |
> O pedido de reserva deverá ser realizado através de e-mail ou por telefone.
> A Turispico informá-lo-à acerca da disponibilidade para o período por si pretendido e da confirmação da reserva, bem como todas as condições necessárias para a concretização da mesma. |
POLÍTICA DE PAGAMENTOS |
> A reserva só se considera definitiva após o recebimento de um sinal (50% do total da estadia), por transferência bancária, que deve ser efectuada imediatamente após a confirmação de disponibilidade por parte da Turispico. Se tal operação não se verificar nos 5 dias seguintes, a confirmação da reserva perde a sua validade e fica sem efeito.
> Os restantes 50% terão de ser pagos aquando o check-in, utilizando dinheiro ou cheque. |
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS |
> Em caso de necessidade de cancelamento da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) até 15 dias antes do check-in. Proceder-se-á à devolução do sinal, com as eventuais despesas a cargo do cliente.
> Cancelamentos em períodos inferiores a 15 dias relativamente ao check-in significam a perda total do sinal, não havendo lugar a qualquer devolução. |
RESPONSABILIDADES |
> O
hóspede deverá manter uma conduta cívica, dentro
da casa e na sua envolvente.
> O recheio da casa deve ser mantido intacto, sendo o cliente responsável por quaisquer danos causados durante a sua estadia.
> O proprietário manterá os abastecimentos de água, luz e gás em pleno funcionamento.
> Quaisquer reclamações em relação às instalações/equipamentos oferecidos, deverão ser expostas aos proprietários num prazo máximo de 24h.
> Avarias ou danos que não decorram
de má utilização por parte dos visitantes, serão
da responsabilidade dos proprietários. |
|
|